Desafio

Construir uma campanha temática, dividida em três ciclos, que incentive a equipe de vendas a superar os seus limites e resultados durante o ano. Ao mesmo tempo, a campanha deve reconhecer o profissional com premiações e de forma simbólica.

Tendo uma temática lúdica, que aborda os principais pensadores e lendas do mundo, desenvolvemos a campanha Lendários EMS.

Dinâmica

A campanha Lendários durou cerca de 1 ano. Divididos em regionais espalhados em todo o Brasil, os colaboradores que compõe a equipe de venda buscam a superação de metas e objetivos. A campanha premia os três melhores representantes de vendas com “pins” de bronze, prata e ouro. Ao fim dos três ciclos, os grandes lendários concorrem entre si afim de receberem o título “A LENDA”.

Objetivo atingido

Além de engajar os colaboradores em uma campanha que incentivou a busca pelos resultados, a Lendários reconheceu os melhores entre a equipe. Ao final, o título “Lenda” deu a eles respeito e reconhecimento.