Game Gastro EMS

Se diferenciar e reter a atenção do público em um congresso médico não é uma tarefa fácil. Porém, ao disponibilizar uma experiência diferenciada com Game Gastro, a EMS não apenas se destacou. Ela agregou novos valores a sua marca.

Um projeto. Dois objetivos.

Além de disponibilizar uma experiência inovadora com a marca EMS, e consequentemente reforçar seus conceitos instituiconais, o game tem como principal objetivo reforçar junto aos médicos as principais características da linha de produtos gastro, em uma divertida dinâmica de “Drag  and Drop”, na qual os médicos precisam arrastar uma característica e soltá-la sobre o produto correspondente. O game acaba quando o participante acertar todas as correspondências entre característcas x produtos.

Novos valores agregados

Além de reforçar institucionalmente a marca e os conceitos dos produtos, o recurso tecnológico agrega valores de modernidade e inovação à marca EMS. Valores muito desejados pela companhia e condizentes com seu posicionamento de mercado.

Simples e eficaz

O game tem dinâmica simples, interface intuitiva e ainda possui uma tela com breves instruções de como jogar.

Atendimento:

Max Brito

Desenvolvimento:

Daniel Redaelli

Gerente de Projeto:

Max Brito

Desenvolvimento:

Marcelo Mazeeto

Direção de Arte:

Helton Freitas

Cliente:

EMS Prescrição

Direção de Criação:

Bruno Cezar Ferreira

Responsável:

Juliana Espíndola