Sequência lógica, layout atrativo 
e benefícios bem ilustrados.

Quem é que nunca ouviu regras como essas na hora de desenvolver um material de apoio? Apesar de acreditarmos nas três últimas premissas como peças fundamentais para um bom começo, elas não podem ser as únicas à guiarem a produção de um bom material.
Em meio a tantos outros materiais, o objetivo é claro: Destaque! Abaixo, alguns dos materiais desenvolvidos especificamente para atende-lo:

Embalagem Liteé Neurolit

O Neurolit é um composto vitamínico balanceado que assegura o bom funcionamento das células cerebrais e dos neurônios.
A peça tinha como objetivo central comunicar que o produto:

• Melhora a performance cerebral;

• Aumenta o foco e dá energia.

Embalagem Liteé Pump

Liteé Pump é um potente termogênico, responsável por transformar as calorias, da gordura corporal e da alimentação, em energia. Com esse aumento de energia, o Liteé Pump estimula ainda mais a queima de gorduras no corpo, resultando no emagrecimento. Além de carregar uma identidade visual voltada para atletas, esportistas ou frequentadores de academias, a embalagem do LiteéPump comunica os altos níveis de cafeína do produto e seus outros benefícios.

Embalagem
Liteé Óleo de Krill

Já conhecido como potente fonte de ómega 3 com maior biodisponibilidade e outras vitaminas, o óleo de krill é tido como essencial para o bom funcionamento do organismoO grande desafio enfrentado nessa embalagem era atender as exigências de um público extremamente informado e nichado. Por esse motivo, prevalece a harmonia entre informações simples e um design clean.