Publicidade, Propaganda, Web, Tecnologia e muito mais!
main_screen_01

Game Gastro EMS

Se diferenciar e reter a atenção do público em um congresso médico não é uma tarefa fácil. Porém, ao disponibilizar uma experiência diferenciada com Game Gastro, a EMS não apenas se destacou. Ela agregou novos valores a sua marca.

Um projeto.
Dois objetivos.

Além de disponibilizar uma experiência inovadora com a marca EMS, e consequentemente reforçar seus conceitos instituiconais, o game tem como principal objetivo reforçar junto aos médicos as principais características da linha de produtos gastro, em uma divertida dinâmica de “Drag  and Drop”, na qual os médicos precisam arrastar uma característica e soltá-la sobre o produto correspondente. O game acaba quando o participante acertar todas as correspondências entre característcas x produtos.

Novos valores
agregados

Além de reforçar institucionalmente a marca e os conceitos dos produtos, o recurso tecnológico agrega valores de modernidade e inovação à marca EMS. Valores muito desejados pela companhia e condizentes com seu posicionamento de mercado.

Simples e eficaz

O game tem dinâmica simples, interface intuitiva e ainda possui uma tela com breves instruções de como jogar.

game_gastro_01
game_gastro_03
game_gastro_05
game_gastro_02
game_gastro_04
game_gastro_06

Atendimento:
Max Brito

Gerente de Projeto:
Max Brito

Diretor de Arte:
Helton Freitas

Diretor de Criação:
Bruno Cezar Ferreira

Desenvolvimento:
Daniel Redaelli

Desenvolvimento:
Marcelo Mazzeto

Cliente:
EMS Prescrição

Responsável:
Juliana Espíndola

CZ BRAINS - ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR NÓS MESMOS =)